quinta-feira, janeiro 29, 2004

Imperdível!!!
Quem puder, assista ao filme "Adeus, Lênin!"

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Não acredito que não vi ainda o museu deles. Puxa, o pouco vi fiquei de queixo caído. O site está em construção, mas dá pra ver do que estou falando.
É evidente que eu não sou o exemplo de inteligência em relação à pintura, escultura e outra arte qualquer, entendo também que existem várias diferenças culturais, sociais eblá blá, mas não entra na minha cabeça pessoas, que sejam crianças e adultos (principalmente) que vêem exposições e tocam nas peças. Não sei se é falta de instrução, curiosidade ou folga mesmo. Sei que tenho instantaneamente um preconceito em relação a esta atitude, acho até que é ignorância (destas pessoas).
Não posso generalizar tanto, mas é assim mesmo que penso. Fico irritada com esse tipo de atitude.

quinta-feira, janeiro 22, 2004

A IDIOTICE É VITAL PARA A FELICIDADE



Gente chata essa que quer ser séria, profunda, visceral.
Putz, coisa pentelha.
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado do Schopenhauer? Deixe a pungência para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota. Ria dos próprios defeitos, tire sarro de suas inabilidades. Ignore o que o boçal do seu chefe proferiu.

Pense assim:
Quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor,dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, objetivos claramente traçados mas não consegue rir quando tropeça?

Que sabe resolver uma crise familiar mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Sim, porque é bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Em suma: desaprenderam a brincar.
Eu não quero alguém assim comigo.
A realidade já é dura; piora se for densa.
Dura e densa, ruim.
Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não se descontrolar, não demonstrar o que sente. É muito não. Dá pra ser feliz com tanto não? Pagar as contas, ser bem-sucedido, amar, ter filhos - tarefa brava. Piora, muito, com o peso de todos aqueles nãos. Tenha fé em uma coisa: dá certo ser adulto e idiota. Aliás, tudo fica bem mais fácil ser for regado a idiotice, bom humor. Manuel Bandeira foi um grande homem e um grande poeta.

Disse certa vez:
"E por que essa condenação da piada, como se a vida fosse só feita de momentos graves ou só nesses houvesse teor poético?"

Estava certo. Empine pipa!!!
Adultos podem (e devem) contar piadas, ir ao fliperama, beliscar a bunda da mulher, sair pelados pela cozinha. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha só pra começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que são: passageiras. A briga, a dívida, a dor, a raiva, tudinho vai passar, então pra que tanta gravidade? Já fez tudo o que podia para resolver o problema? Parou, chorou, pediu arrego? Ótimo, hora da idiotice: entre na Internet, jogue pebolim, coma um churrasco grego. Tá numas de empinar pipa no sábado? Vá. Quer conversar com sua namorada imitando o Pato Donald mas acha muito boçal? E é, mas e daí? Você realmente acha que ela vai gostar menos de você por isso? Ela não vai, tenha certeza. Só vai gostar mais, porque é delicioso estarmos com quem sorri e ri de si mesmo. Eu fico chateado por não ser tão idiota quanto gostaria; tenho uma mania horrível de, sem querer, recair na seriedade. Então o mundo fica cinza e cada lágrima ganha o peso de uma bigorna. Nessas horas não preciso de cenhos franzidos de preocupação. Nessas horas tudo de que preciso é uma bela, grande e impagável idiotice. Como sair pra jogar paintball - ou, melhor ainda, me olhar fixamente no espelho até notar como fico feio com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo. Como fico ridículo quando esqueço que tudo passa. Bom mesmo é ter o problema na cabeça, o sorriso na boca e paz no coração!!!!

By Ailin Aleixo - Revista VIP

Aí vem aquela boa e velha pergunta: por que não tentar???

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Os filmes, além de entretenimento, têm o dom de possibilitar reflexão e conhecimento. Ou talvez, auto-conhecimento. Desta forma, acredito que, não só eu como várias pessoas se identificam com um tipo de história relatada por algum filme. Foi isso que aconteceu comigo ontem. E o mais engraçado foi o filme pelo qual eu me "enxerguei": Todo Poderoso. Filme fraco, porém com mensagens que tinha muito a ver comigo. Acho isso tudo interessante, extraordinário demais! É incrível a quantidade de pessoas por motivos diferentes devem se identificar com todo tipo de películas. E eu, como não poderia ser diferente, sou uma dessas pessoas. Daí eu pergunto: tem algum filme em que você já se identificou? Qual?

domingo, janeiro 18, 2004

FELIZ AQUELE QUE SUBIU NO PALCO


Saída pra São Paulo com a expectativa de ver o show do Iron e ver amigos. Deu tudo certo. Pelo pouquíssimo que vi de São Paulo, deu pra gostar muito da cidade. Fui para o centro da cidade, e para ser o centro, estava tudo muito bonitinho. Ok, tem que se levar em consideração os 450 anos! Mas a arquitetura, os prédios e as praças são realmente muito bonitos!

Com a ajuda dos guias Rafa e Dú, pude conhecer também a famosa 25 de março! Meu sonho é voltar lá com dinheiro...

Galeria do Rock...amigos fofos e lindos!


Bu, Gi, eu e


Eu, , Gi e Bu



Gi e Rafa


OS SHOWS

Show de abertura: Shaman. Duração de 45 minutos sendo que a única música boa foi "No more tears" do Ozzy. Péssimo o show.

Show do Iron começou cedo (21:35) e pra mim poderia ter cantado mais m?sicas. Como já foi muito falado, o Bruce deu um torra na galera pois o pessoal na frente estava sendo esmagado. Mas o mais lindo que ele falou foi que eles irão voltar ao Brasil. Esta foi a hora de o Metallica tomar o torra. Músicas novas, alguns clássicos e um dos Eddies mais fodas que já vi. Ele vestido de morte apontando pra galera, movimento a la Bruce Dickinson. Cenário foda, "fantasias" criativas. Show pequeno, mas que deu pra emocionar bastante! Talvez mais se não fosse a minha dor nas pernas e os fumantes perto de mim. E sim, além do torra do Bruce, teve um sortudo que conseguiu subir no palco...meu sonho! Mas pra falar a verdade, só de estar ali, foi um sonho realizado de novo. Valeu, !







sexta-feira, janeiro 16, 2004

E bem feito pra esse piloto americano. Ha Ha Ha se fudeu!
Brasil é uma merda mas adorei esse lance de identificação, e mais ainda de condenação de pessoas "reis da tampinha" que se acham as melhores! O melhor de tudo? Que esses R$ 36.000 que a American Airlines pagou foi pra um asilo. Só assim, né?
O bom da semana?

Iron Maiden em São Paulo e ver amigos fofos!!!

uhuuuuuu
As coisas boas são aquelas que são feitas com carinho e nem preciso ser exageradamente vistas e percebidas. Acredito também que esse tipo de atitude é que tornam as pessoas especiais.

terça-feira, janeiro 13, 2004

Cansei de me pegar, do nada, perguntando como pode cair tanta água do céu nesses dias chuvosos...mas cansei também de me perguntar como consigo chorar tanto...
Pessoas de todas formas, tamanhos e cores. Era assim que estava o local que fui hoje pra concorrer a uma vaga de emprego/trainee. Além disso, uma variação de estilos, roupas e penteados. Mulheres de peito e barriga de fora, homens com roupas amarrotadas e sujas. E eu preocupada com meu cabelo e minha unha...
Uma coisa nisso tudo me intrigou: afinal de contas quem pode ser trainee? Depois disso tudo e a entrevista, juro que não sei mais...

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Pode ser que eu reclame demais, mas tem coisa que eu tenho que reclamar! Sabe qual é a reclamação dessa vez?

Detesto homens que coçam o saco. Principalmente aqueles que enfiam a mão dentro da calça. Ô hábito horrível!

sábado, janeiro 10, 2004

Blah!
Agir de modo impulsivo nem é tão legal. Mas, sabe-se que, infelizmente sou assim.

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Ah, sim! E também tem aqueles momentos em que a pessoa lê algo e se identifica com aquilo. Aquilo o quê? Aquilo, ué! Aquilo de ser gorda, de ser ciumenta, de fazer compras e tudo mais!
E sabe aqueles momentos que você quer que o dia tenha 48 horas?
Pois é, me esqueci disso. Agora eu quero que o meu tenha 12 horas.
Eu não falei como foi a minha virada de ano.
Foi excelente e com amigos!
Lets, adorei tudo, viu?
É ótimo voltar nos tempos da "Comunidade Blogueira"...

Comida demais, chocolate e até mandinga a gente teve direito! Ufa! Espero então que este seja o MEU ano.

segunda-feira, janeiro 05, 2004

Que venha 2004!

Passagem de ano legal, espero que o ano inteira seja assim...