Confiança e Perseverança.
Obrigada Otto.
quinta-feira, abril 29, 2004
terça-feira, abril 27, 2004
segunda-feira, abril 26, 2004
sexta-feira, abril 23, 2004
Os shows foram realizados no dia 20/04/2004 no Marista Hall. Sobre o local, muito bacana, com espaço bom, mas não sei se foi impressão minha, mas a acústica de lá não é muito boa. E nem os preços. Um copo de água de 300ml custava R$ 1,50. Não acredito que aquilo era um grande show ou evento a la Pop Rock ou coisas do gênero pra ter este preço.
O show do Los Hermanos foi bom. Falo bom porquê não conheço nenhuma música deles. Acho desrespeitoso falar sem saber. Confesso que tenho uma certa preguiça e uma resistência para pegar e escutar. Mas a preguiça maior que eu tive foi do público (normal para uma pessoa com mau humor feito eu). Gostaria de entender o porquê de algumas pessoas gostarem. Será que é porque as músicas falam de coisas bonitas e têm melodias também bonitas? Será que aqueles adolescentes todos que estavam ali conhecem outros integrantes da dita Música Popular Brasileira? Será que aquela maioria ali teve curiosidade de escutar artistas que fazem um som bacana, porém são mais velhos? Alguém pode me dizer se o som do Los Hermanos foi influenciado por Chico Buarque? Tive essa sensação...aí eu me pergunto novamente: será que os adolescentes que estavam bebendo chapinha e zoando no show já ouviram Chico Buarque? Voltando ao que eu pude perceber do show é que parece que o repertório foi legal e as pessoas se divertiram muito com isso.
Depois de não sei quanto tempo, o Pato Fu fechou a noite com bom estilo. O repertório estava legal, mas muita gente (incluindo eu) estava esperando "Pinga","Mamãe ama o meu revólver" entre outros sucessos. A banda tocou mais músicas dos dois últimos CDs e deixou alguns sucessos para trás. O que incrementou o show foi o telão. A qualidade era boa e as imagens que passavam durante o show davam pra divertir. Tocando a mesma quantidade de tempo que Los Hermanos (1h30), o Pato Fu chamou todos os integrantes da banda carioca e fizeram uma apresentação "fofa" da música "Eu". Foi uma bom show para a volta deles, mas confesso que esperava mais.
De qualquer forma, rever uma banda que gosto muito (Pato Fu) e conhecer outra (Los Hermanos) foi muito válido.
sexta-feira, abril 16, 2004
Fico me perguntando se é normal uma pessoa sentir orgulho de ser burra. Não consegui acreditar na participação da Solange no programa Casseta e Planeta. Foi vergonhosa. Fora o fato de ela se "casar" com o personagem de mau gosto, "Seu Creison".
Não sei com que finalidade escrevi isso aqui. Acredito que seja indignação!
terça-feira, abril 13, 2004
domingo, abril 11, 2004
De olhos vermelhos,
De pêlo branquinho,
De pulo bem leve,
Eu sou o coelhinho!
Sou muito assustado,
Porém sou guloso,
Por uma cenoura...
Já fico manhoso!
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais!
Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Tão grande ela eraaaaaaaaaa...
Fiquei barrigudo!
De pêlo branquinho,
De pulo bem leve,
Eu sou o coelhinho!
Sou muito assustado,
Porém sou guloso,
Por uma cenoura...
Já fico manhoso!
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais!
Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Tão grande ela eraaaaaaaaaa...
Fiquei barrigudo!
sábado, abril 10, 2004
Até o dia 02/05/2004, na Galeria do Palácio das Artes, acontece a exposição "História em Quadrões" de Mauricio de Sousa. Esta apresentação é feita de quadros pintados por ele e retratam pinturas de artistas famosos do mundo inteiro. Há o exemplo da Mônica como Monalisa e até o quadro do "Grito da Independência".
Outra obra não menos importante é a estátua de o "Pensador" de Rodin. Só que neste caso, o "pensador" é o Cebolinha. Muito bem feito.
Unindo os personagens que todos conhecem, Mauricio de Sousa, conseguiu unir também a história do Brasil, a história de artistas e a história da arte.
Vale a pena ver!
Coloquei as fotos que tirei do lado de fora aqui. Visitem mais o meu álbum!