sexta-feira, dezembro 16, 2005


:: Crônicas de Nárnia ::




Mágico! Quero ler todas as sete crônicas da série! O filme tem muitas características de Tolkien! Também pudera, C.S. Lewis, o autor, era amigo dele!

domingo, dezembro 04, 2005


:: A Queda! ::




Atuação ótima de Bruno Ganz (Adolf Hitler). Convincente e interessante! "o que se pode esperar de uma pessoa que é vegetariana, não fuma e não bebe?"

quinta-feira, dezembro 01, 2005

saudade boa é aquela que podemos matar...

bip-bip

apita o celular de Justine. ela enfia a mão na bolsa em forma de vinil, tira o aparelho e olha o q é. um sorriso tímido de canto de boca - q só ela sabe dar - aparece no seu rosto comprido e um inevitável e constragedor brilho reluz nos seus olhos. antes mesmo q ela leia a msg q chegou o celular apita e apita de novo. ela já sabe quem é. ele tem sérios problemas em sintetizar as coisas q quer dizer. mas pra q ser objetivo qdo queremos falar com quem a gente gosta? e sim, são 3 msgs. e dele. claro. ela já sabia. já até esperava. tava até ansiosa. sabia tb q ele deve ter demorado 3 dias pra digitar tdo isso. ele tem problemas com o teclado. diz q ele, o teclado, não gosta dele. vive escondendo as letrinhas. discretamente - como se fosse possível - ela lê cada uma. elas estão fora de ordem e não, não foi intencional. ele tb tem sérios problemas com a organização. mas não é nenhum enigma, o q ele quer dizer é bem fácil de ser assimilado e cora a pela alva da moça. olhares curiosos e atentos rodeiam, cercam, se esticam, cochichos e risos maliciosos e alguns até invejosos inundam o ambiente. o sorriso q antes enfeitava só o canto esquerdo da boca macia e vermelha agora toma conta do rosto inteiro deixando-o mais luminoso. depois daquele desentendimento infantil de ontem, ela ainda imaginava se o bip bip ia acontecer.

lá está ela, na mesa do bar, com os seus melhores amigos, contando as mesma histórias e rindo das mesmas piadas, falando coisas q dariam um curta, um livro, um conto, se alguém fosse esperto o bastante para anotá-las - pq vc sabe, idéias de botequim se dissipam no ar como fumaça de cigarro. este cenário, por alguns instantes fica em segundo plano. perde a atenção da moça de cuturno para uma pequena tela de cristal líquido cinzenta, q agora, está iluminada por uma luz esverdeada e decorada por letrinhas. letrinhas q são consumidas vorazmente pelos belos olhos de Justine, q correm da esquerda pra direita, de cima para baixo:

ah ó, me deu vontade de dizer q eu gosto de vc. vergonha nenhuma de admitir q me deu 1 PUTA saudade. e eu nem te odeio por isso. é só pra vc saber mesmo. e a culpa é toda sua. desculpa pelo hiperbolismo tosco e sujo pra definir a medida da saudade. bjo june.

sem assinatura, +732, veio da web. ele tá na internet. ele tá em casa. ele tá com saudade. claro q a msg é dele. quem mais me chama de June? ele devia fazer isso mais vezes. todos os dias. várias vezes ao dia.

e faz. sempre qdo a saudade aperta. piegas, mas é assim mesmo. ele odeia saudade. saudade boa pra ele é aquela q ele pode matar. e ele pode. mas talvez seja melhor assim.

- aposto q é do fulano. uma voz de algum canto da mesa interrompe.
- é, é do fulano. com certeza. e se tão ficando durante a semana, já é namoro.

ela se irrita. ela é reservada. e se for namoro? não é. mas e daí? despedida geral, levanta e vai embora. já tinha um compromisso, ia... ah, não é da sua conta. mas antes, ela vai encontrar um novo jeito de dizer alô:

- oi?
- vc sempre atende telefone dizendo oi?
- nunca tinha reparado isso, é mesmo?
- vc não diz "alô?", pq vc já sabe quem é, é?
(risos)
- pode ser, vc sabe q eu posso contar nos dedos qtas...
- pessoas tem esse número - ela completa.
(risos)
- é. mas vc tb fala ei ou oi...
- eu?

ele tá no quarto, o telefone é o da internet. no som toca light & day do polyphonic spree. aposto q ele viu "brilho eterno" de novo. e aposto q desta vez, com os comentários do diretor. e ainda, aposto q ele vai contar cada detalhe com a empolgação de uma criança e depois dizer: vc tem q ver!

- é. vc...
- não, eu digo oi qdo é no celular. no telefone de casa eu...
- aí faz sentido, no celular vc sabe quem é... vc tá jói...
- q msg fofa foi essa? - ela interrompe graciosamente.
- ah, é simples, eu tô com saudade de vc.
- eu tb estou.

"eu tb estou". será q toda estudante de jornalismo é assim? ela não fala tô, cê, odeia certas gírias e às vezes diz palavras q, só o Aurélio. às vezes, nem ele.

- daí, a msg fofa. e c sabe, eu odeio...
- saudade...
- pq...
- saudade boa é a q vc pode matar. mas vc pode uai...
- eu sei.
- se divertiu ontem?
- ah, foi divertido, ninguém foi, mas tava legal.

"tava". já ele... palavra sofre pra sair inteira da boca dele.

- vc melhorou?
- tô só com as pernas doendo, mas já já passa.

ela dá sinal para o ônibus. se despede e promete ligar mais tarde.

- so, bye June.

isso. June. ele fez do nome dela uma pequena equação matemática. é matemática mas não tem lógica, ela é June e June não tem lógica. A June. Justine. Justine + Justine = June. o começo com o fim. os dois extremos.

ele deita na cama e relaxa.

na dúvida, faça contato - pensa.

a mensagem fofa rendeu um "eu te ligo mais tarde". na verdade, rendeu bem mais q isso.

é a velha história do ligo ou não ligo. e isso o faz lembrar de uma música. ele tem música pra tudo. essa é uma daquelas canções q é capaz de resumir e condensar tantos sentimentos e idéias e experiências em uma estrofe ou mesmo em um riff bem tocado q meio mundo se identifica. banda do sul. "mesmo que mude". fala sobre telefone. tb. mas não tem nada a ver com gram bell. tem a ver com aquele comichão q é a saudade, q guia nossos olhos e nossa atenção pra um objeto:

o telefone.

ligo ou não ligo. evitar o telefone. digital ou analógico, forma de mickey mouse ou de consolo, é estranho como a saudade está intimamente ligada a figura do telefone. "tears on the pillow, eyes on the phone", já dizia brett anderson do falecido suede em uma das suas belas canções. poxa vida, e antes eram as cartas. mas, meu deus, se ele vivesse naquela época morreria de ansiedade. "tears on the pillow, eyes on the mailbox"? imagina! se ela demora 5 minutos pra responder uma msg de celular ou telefonema ele quase explode! imagina uma carta... imediatamente pensa em uma campanha pela canonização de gram bell e do cara q tornou a telefonia móvel e o sms possível.

mas não hoje, tô com muito sono...

so... bye june, i'm going to the moon
i hope you make it soon
cause i'm waiting on this moon...

Felix adormece. waiting for June... on the moon.


Aplausos para o meu amigo cuvudo!
By Blasen

terça-feira, novembro 29, 2005

:: Pra mim ::


POEMA CHAMADO QUANDO... OU SE?


Quando se desesperar, grite
Se não tiver o que fazer, durma.
Quando tiver fome, coma
Se não tiver o que comer, assobie.

Quando ouvir Rolling Stones, dance
Se não gostar de Rock, sinto muito.
Quando ela chegar, beije-a
Se ela não quiser, insista.

Quando ela perder a paciência, releve
Se não tiver jeito, ouça.
Quando a vida for dura, encare-a
Se for dura demais, chore.

Quando te flagrarem não se envergonhe
Se insistirem, chore mais ainda.
Quando tudo parecer perdido, relaxe
Se não tiver jeito, cante um samba...



MARCELO MENDES ÀS 04:04 HS

segunda-feira, novembro 28, 2005

:: Pelo cano ::

Um ótimo programa de domingo para quem não foi ao "Claro que é rock", no caso, eu: salvar um gatinho de no máximo dois meses de vida.
Miados e miados e mãe do lado. Indignação minha e do vizinho: a mãe tá ali, porquê ele não vem? Resposta: ele tinha caído num cano do prédio. O cano era tipo PVC e estava entupido, além de ser numa descida. Num desespero do meu pai, meu vizinho e eu, enfiei a mão no esgoto, tentei puxá-lo através de comida, mas não deu. Depois de quase duas horas e meia, o gatinho saiu todo molhado de tanta água que jogamos no cano. Espero que ela (pq era ela!!!) tenha mais juízo a partir de agora, afinal de contas, ela só tem seis vidas agora...

sábado, novembro 26, 2005

::Harry Potter e o Cálice de Fogo ::




Pra variar, eu não lembro do livro. Sei que foi o livro que fiquei com mais preguiça. Mas o livro contém o campeonato Tribuxo e uma morte. Isso teve no filme. O filme está mais adulto, assim como os personagens. Fred e George arrasaram como sempre.

Recomendável, porém, os outros são melhores.

OBS: Elenco lindíssimo!!!
OBS: Assisti na pré-estréia!!!

sábado, novembro 19, 2005

De um amigo:

o corpo torna-se mais maduro, as experiências passam a acumular-se e a sedimentar, tudo aquilo que antes era fogo se condensou. Mas, acima de tudo, outras paixões, outros desejos. Já não vive e entende o mundo da mesma maneira: o conto de fadas acabou. Porém, uma nova história se configura, uma autobiografia fadada ao inacabável, ao fazer-se constante, diferente dos contos de fada em que a história estava pronta e nos contentávamos em repetir. Feliz acontecimento do aniversário: saber que a história se renova, de novo, para amanhã ser melhor, feliz...

terça-feira, novembro 15, 2005

:: Pré-comemoração ::

A semana comemorativa começou. Pizza e bolo com amigos. Lindos presentes e bilhetinho. Agradeço por essas pessoas...

sexta-feira, novembro 11, 2005

Está complexo o processo de assimilação da Semiótica com a professora que tenho.

quarta-feira, novembro 09, 2005

Sensação de tudo ou nada.

segunda-feira, novembro 07, 2005

:: Atoladinha é MPB ::

Entende-se por MPB: música popular brasileira. Certo? Sendo assim, a música "tô ficando atoladinha" (sabe-se lá de quem direito) também faz parte da MPB. E nessa não-aceitação as pessoas têm preconceito! Hahhaha, ok, ok...tô levando a sério demais, mas o fato é que tocando em qualquer lugar, a galera vai cantar e dançar!

"Vai me enterrar na areia?"

sexta-feira, novembro 04, 2005

:: Noiva ::

Mais uma vez Tim Burton acertou. O filme é lindo. História simples com um final lindo. Dá até pra acreditar que existem pessoas (ou cadáveres?)honestos e bons...

Lindas as borboletas...

domingo, outubro 30, 2005

"El máximo de poder es la iniciación de la decadencia."
Lin Yutang

"Casi todos podemos soportar la adversidad, pero si queréis probar el carácter de un hombre, dadle poder."
Abraham Lincoln

"El único símbolo de superioridad que conozco es la bondad."
Ludwig Van Beethoven


Achados da internet em espanhol! Bueno, no?
Sorte de hoje no orkut:
Você é o charme e a cordialidade em pessoa

Hohoho
:: Hell-o-ween e outras cositas ::

Quinta divertida. Saída da aula rumo ao Coquetel. Docinhos gostosos, pessoas divertidas.

Up com pessoas legais e com amigos fofos discotecando. Iron Maiden de primeira e "tô ficando atoladinha", quer mais? Teve mais. Dança entre amigos, amigos novos e amigos velhos!

Tô tendo sorte com aquilo lá!

sábado, outubro 29, 2005

Amigo fofo deixou no meu orkut:

ENFEITE-SE COM MARGARIDAS E TERNURAS E ESCOVE A ALMA COM LEVES FRICÇÕES DE ESPERANÇA. DE ALMA ESCOVADA E CORAÇÃO ESTOUVADO, SAIA DO QUINTAL DE SI MESMA E DESCUBRA O PRÓPRIO JARDIM...

MARCELO.

quinta-feira, outubro 27, 2005


À VIDA

(Marina Tsvetaeva)


Não roubarás minha cor
Vermelha, de rio que estua.
Sou recusa: és caçador.
Persegues: eu sou a fuga.

Não dou minha alma cativa!
Colhido em pleno disparo,
Curva o pescoço o cavalo
Árabe -
E abre a veia da vida.

(Trad. Haroldo de Campos)

quarta-feira, outubro 26, 2005

:: TOP 100 ::

Veja quais foram os discos mais vendidos no ano quem nasceu.
Onde? Aqui.

Roubado de Superid.
Mistura de euforia, preguiça e dor de garganta.
E o "não" ganhou, né? Bacana.

domingo, outubro 23, 2005

:: Referendo ::

Hoje foi dia de eleição. Qual é sua opinião? A minha é essa:

:: O Jardineiro Fiel ::




Mostra a realidade da ganância humana, o desrespeito e a hipocrisia numa fotografia bela e trágica ao mesmo tempo com uma história de amor como pano de fundo. Super recomendável.

sexta-feira, outubro 21, 2005

"A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria."

quarta-feira, outubro 19, 2005


"Mentimos com a boca, mas os gestos denunciam a verdade."

"O que maior punição nos atrai são as nossas virtudes."


Friedrich Nietzsche
:: O coronel e o lobisomem ::




Não li o livro. Filme com edição legal, porém, cansativo. Vocabulário legal também.

segunda-feira, outubro 17, 2005

you want to do make sex with me?

hmmm

sábado, outubro 15, 2005

:: Diversão Garantida ::


Boteco com cerveja que parecia nunca acabar. Os que estavam bebendo, já não aguentavam mais. Culpa da baiana sem vergonha que empurrava a "loirinha" pra cima deles.

A amiga dos bottons estava engraçada desde lá. Os outros dois estavam engraçados, também pudera, estavam bêbados!

Músicas legais, músicas que não conheço, mas mesmo assim, deu pra dançar muito. Dançar? Só dançar? Antes fosse, com a companhia que eu tinha, o sorriso e a diversão eram garantidos!

Danças divertidas, guerra de garrafas, risadas e mordidas.
Volta com o carro lotado e conversas legais.

Foi uma das noites mais legais dos últimos tempos.
Obrigada, presentinhos!

segunda-feira, outubro 03, 2005

04 DE OUTUBRO
DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS
:: A noiva cadáver ::




Tão bonitinho...eu quero!

domingo, outubro 02, 2005

A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea.

Autor: Gandhi , Mohandas

terça-feira, setembro 06, 2005

Cinismo, hipocrisia, falsidade.
Nada de anormal.

segunda-feira, agosto 29, 2005

:: Lila Diz ::




Ainda há tempo! Corra e vá assistir ao Indie!

segunda-feira, agosto 22, 2005

Não é de se estranhar que o orkut e o fotolog na faculdade não abrem...

quinta-feira, agosto 04, 2005

Tem-se como convenção que as mães são símbolos eternos ou indiscutíveis de amor. Pelo menos, na maioria das vezes. Ser mãe é dar o dom da vida, ou como diz o ditado: "ser mãe é padecer no paraíso." Entende-se por padecer: sofrimento, consentimento, martírio. Os filhos por elas paridos, são os que nada sabem, são os futuros aprendizes dessas mães. E se alguma mãe dá um mau exemplo? E se, ao invés de incentivar, ela, sem querer ou querendo, os desmotiva? O que acontecerá com a cabecinha da criança quando esta crescer? Quais serão os valores a serem adquiridos por este novo adulto? Serão válidos os seus sentimentos e suas vontades ou as palavras escutadas desde criança? As crianças têm como exemplo seus pais. Sem mesmo nem saberem falar, eles já sabem identificar quem é o pai e a mãe. Conseqüentemente, eles "herdam" alguns conceitos, valores e objetivos.

Há muitas crianças que, ao crescerem, ficam confusas. Começam a surgir as dúvidas, as perguntas e os questionamentos. E é a partir destes questionamentos, que este mais novo adulto ficará sabendo realmente seus valores. Antes fosse tão fácil. Há crianças, como já foi dito, que crescem tendo a certeza de que tudo que elas ouviram de seus pais quando eram pequenas, era sempre verdade. E fica muito difícil tirar essa "verdade" de tantos anos das cabeças delas. Ficam com grandes dúvidas e acabam se vendo tristes em saber que sua mãe, por exemplo, não o apóia e nem o incentiva. E muito menos fica feliz com suas conquistas. Deseja o mal e é vingativa.

Portanto, nem sempre ser mãe é padecer no paraíso. Talvez, ser filho de uma mãe deste tipo, é que é padecer em sua vida. Não digo que ser mãe é só isso ou que seja fácil, mas, partindo do pressuposto que é através da mãe que obtemos a vida, fica difícil entender os males que esta faz ao filho.

domingo, julho 31, 2005

Divulgado!!!
Um dos blogs mais engraçados dos últimos tempos!

sábado, julho 30, 2005


:: Fantástica Fábrica de Chocolate ::


<


Atuação excelente do Johnny Depp! Estava em dúvida em relação a isso, mas foi ótimo! Os oompas lumpas também! Humor e sarcasmo em sintonia.

domingo, julho 10, 2005

Às vezes não é preciso fazer nada para acreditar que você é especial.
Há quem consiga fazer isso com o mínimo do mínimo!

segunda-feira, julho 04, 2005

Você fechou os seus olhos e eu abri os meus.
Tenha cuidado.

segunda-feira, junho 27, 2005

Não preciso de você.
Já o tenho.

domingo, junho 26, 2005


:: Batman Begins ::




Acreditem ou não, foi a primeira vez que assisti um filme do Batman inteiro! Adorei.
:: El mismo amor, la misma lluvia ::




Mais um argentino...

quarta-feira, junho 22, 2005

Achar o que ficou pra trás, reviver o que não foi vivido, sentir o que não foi sentido.

Bom saber que voltou.

sexta-feira, junho 17, 2005

" Quando você estiver totalmente
frustado ou furioso, expresse seus
sentimentos. Não é preciso ser
simpático o tempo todo - só a maior
parte do tempo."

Morrie Schwartz


" Faça sempre o bem.
Isso alegrará algumas
pessoas e deixará as
outras perplexas."

Mark Twain

segunda-feira, junho 13, 2005

Ir ao teatro é sempre bom.
Peça boa com suspense e agonia: Jurado.
A ânsia de sempre querer mais permanece. Ao lado daquela pessoa, tudo é muito simples de se falar e imaginar, e com isso, querer também.

Um interlocutor e um ouvinte. Um mais falava que o outro. Normal. Normal também sentir que é impossível a vontade não existir.

A vontade veio. Como duas crianças amamentando de fome, a vontade foi saciada. Cada um amamentou à sua maneira. E um, de forma inédita.

Foram dormir felizes...

sexta-feira, junho 10, 2005

"[...]; como a lua nasce e o sol morre; como a primavera sucede ao inverno e o outono ao verão; como a noite sucede ao dia e o dia à noite; como depois de uma tempestade vem o bom tempo; como as coisas permanecem como são por uns dois ou três séculos; apenas com um pouco de poeira e umas teias de aranha que uma velha pode varrer em meia hora; conclusão a que se podia chegar mais rapidamente sem dúvida dizendo: `o tempo passou` (e a cifra exata podia vir entre parênteses) `e nada aconteceu`."

virginia woolf.

terça-feira, junho 07, 2005

"Na minha".

quinta-feira, junho 02, 2005

"não me preocuparei contigo quado morarmos na mesma casa e eu te colocar para dormir. e mesmo assim passaria por vc toda a noite pra te cobrir. então, não me venha com a frase " não se preocupe" pq vc é tão foda pra mim que eu me preocupo, ok?"

Às vezes, alguém consegue...
A única coisa que todos acham que me fariam mal agora, será o meu bem.
Não é um mal. É apenas uma solução.
AGAIN or NOT

7º lugar em Jornalismo - noite - UNI-BH

quarta-feira, junho 01, 2005

Uma amiga sonhou que eu estava grávida. Lá fui eu procurar em sites o que significa:


Sonhar com: Gravidez

Prosperidade. Notícias agradáveis a caminho. Sorte para a pessoa grávida no sonho.


Seria inocência demais acreditar?
"Podem estar distantes sim, ao menos recordam com carinho mútuo o gosto, o cheiro e os trejeitos. Suas sinceridades jamais serão esquecidas e é por isso que se amam. Provavelmente não terão outra chance, pode ser triste sim... porém não se importam, já são felizes demais pelo vivido."

Tirado daqui.

terça-feira, maio 31, 2005

Isabel Machado - Nua


Porque me despes completamente
sem que eu nem perceba...
E quando nua
por incrível que pareça
sou mais pura...
Porque vou ao teu encontro
despojada de critérios...
liberto os mistérios
sem perder o encanto
do prazer...
Porque
quando nua
sou única
e exclusivamente
tua...
I AM THE RESSURECTION
(The Stone Roses)

Down down you bring me down
I hear you knocking down my door
And I can't sleep at night
Your face it has no place
No room for you inside my house
I need to be alone

Don't waste your words
I don't need anything from you
I don't care where you've been or
What you plan to do

Turn turn I wish you'd learn
There's a time and place for everything
I've got to get it through
Cut loose 'cause you're no use
I couldn't stand another second in your company

Stone me why can't you see
You're a no one nowhere washed up baby who'd look better dead
Your tongue is far too long
I don't like the way it sucks and slurs upon my every word

Don't waste your words
I don't need anything from you
I don't care where you've been or
What you plan to do

I am the resurrection and I am the life
I couldn't ever bring myself
To hate you as I'd...
Liiiiiiiiiiii-i-i-i-iiike.

domingo, maio 29, 2005

Novamente com vontade de escrever, mas sem saber por onde começar...

sábado, maio 28, 2005


CARONA


Dar carona. Bras.
1. Conduzir gratuitamente, ou de favor, em um veículo.
2. Mil. Gír. Preterir na promoção.

De carona. Bras.
1. Sem pagar passagem ou entrada.

Levar carona. Bras.
1. Sofrer calote.

Qualquer um serviu.

quarta-feira, maio 25, 2005

Balada do Louco
(Ney Matogrosso - mas na verdade eu acho que é do Geraldo Vandré)


Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no ar

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
E não é feliz, não é feliz

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

terça-feira, maio 24, 2005

Redescobrir
(Gonzaguinha)


Como se fora brincadeira de roda, memória
Jogo do trabalho na dança das mãos, macias
O suor dos corpos na canção da vida, história
O suor da vida no calor de irmãos, magia

Como um animal que sabe da floresta, perigosa
Redescobrir o sal que está na própria pele, macia
Redescobrir o doce no lamber das línguas, macias
Redescobrir o gosto e o sabor da festa, magia

Vai o bicho homem fruto da semente, memória
Renascer da própria força, própria luz e fé, memória
Entender que tudo é nosso, sempre esteve em nós, história
Somos a semente, ato, mente e voz, magia

Não tenha medo, meu menino bobo, memória
Tudo principia na própria pessoa, beleza
Vai como a criança que não teme o tempo, mistério
Amor se fazer é tão prazer que é como se fosse dor, magia

Como se fora brincadeira de roda, memória
Jogo do trabalho na dança das mãos, macias
O suor dos corpos na canção da vida, história
O suor da vida no calor de irmãos, magia
"Pálida à luz da lâmpada sombria,
Sobre o leito de flores reclinada,
Como a lua por noite embalsamada,
Entre as nuvens do amor ela dormia!

Era a virgem do mar, na escuma fria
Pela maré das águas embalada!
Era um anjo entre nuvens d`alvorada
Que em sonhos se banhava e se esquecia!

Era mais bela! o seio palpitando
Negros olhos as pálpebras abrindo
Formas nuas no leito resvalando
Não te rias de mim, meu anjo lindo!

Por ti - as noites eu velei chorando,
Por ti - nos sonhos morrerei sorrindo!"

ÁLVARES DE AZEVEDO

domingo, maio 22, 2005


Re-post


Tirei isso do blog do Trick. Postei no dia 26/03/2003:


(...)não entendo mesmo muita coisa sobre a vida. de qualquer forma, não me parece sagrada. se valeu a pena até hoje? sinceramente não. mas a vida é generosa, tenho que admitir. a vida é doce.e a verdade... bem, a verdade não cabe nos fatos, nem mesmo nos meus fatos.(...)
A vontade de resistir era grande.
A vontade, maior ainda.
Obrigada,não ia responder pelos meus atos.
Por quê?

As pessoas definitivamente não sabem o que fazer com o tempo. A gente joga muito tempo fora, pelo ralo. Gasta tempo brigando, esmiuçando cada detalhe. Relacionamentos não precisam representar tanto gasto de energia assim. Engraçado como a gente se perde nas besteiras, nas ilusões. Quando um namoro começa, sempre as coisas se ajeitam. Quando o tempo vai passando e a polidez vai dando lugar à intimidade, as tudo vira farofa. Os limites são perdidos, ultrapassados. E me explica, qual o sentido de tudo isso? Qual o sentido de ficar gastando tantas horas dos meus dias pensando nisso?
Tantas idéias na cabeça que fica tudo assim, meio desconexo, sem pé nem cabeça.
Sem começo, nem meio, nem fim.


By Marie.

sábado, maio 21, 2005

Há tempos não me sentia tão bem com pessoas tão queridas.
Três amigos FOFOS surgiram como um presente pra mim...

sexta-feira, maio 20, 2005

"Question your truth
your empty head
remains clear
could it be wrong"
A sorte poderia me favorecer e fazer com que tudo se resolvesse, mas como isso não é possível, tenho que eliminar de vez as coisas ruins. Na verdade, meu sonho agora seria que tudo acabasse, que eu não existisse.

it's over again.

quarta-feira, maio 18, 2005

Cada dia gosto mais dele.
I`ll wait for the truth.
"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro meu cachorro."

segunda-feira, maio 16, 2005

Mais uma vez provação.
Mais uma vez, fortaleza.
A hora chega e não há nada que fazer.
O tempo foi dado e você não quis obedecer.
Segredos
(Frejat)

Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer
os meus segredos

Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim

Gostei da letra. O clipe passou na exibição do anima mundi.
Between Angels and Insects
(Papa Roach)

There's no money, there's no possessions, only obsession
I don't need that shit, take my money, take my obsession

I just wanna be heard, loud and clear are my words, comin? from within man
Tell ?em what you heard, it's about a revolution
In your heart and in your mind, you can find the conclusion
Lifestyle and obsession, diamond rings get you nothin? but a lifelong lesson
And your pocketbook stressin?, you're a slave to the system
Workin jobs that you hate, for that shit you don't need
It's too bad the world is based on greed, step back and see
Stop thinkin? bout yourself, start thinkin? bout

There's no money, there's no possession, only obsession, I don't need that shit
Take my money, take my possession, take my obsession, I don't need that shit

Cuz everything is nothing, and emptiness is in everything
This reality is really just a fucked up dream
With the flesh and the blood that you call your soul, flip it inside out
It's a big black hole, take your money burn it up like an asteroid
Possessions, they are never gonna fill the void, take it away
And learn the best lesson, the heart, the soul, the life, the passion

There's no money, there's no possession, only obsession, I don't need that shit
Take my money, take my possession, take my obsession, I don't need that shit

Money, possession, obsession, present yourself, press your clothes
Comb your hair, clock in, you just can't win, just can't win
The things you own, own you, noooooooooo!

Take my money, take my possession, take my obsession, I don't need that shit
Fuck your money, fuck your possession, fuck your obsession, I don't need that
shit
Money, possession, obsession, I don't need that shit

sábado, maio 14, 2005


Você pode aprender com o passado, mas não pode viver nele.
Não há necessidade de você se apressar em direção ao futuro.
Nem há tampouco benefício algum em viver no passado.
Descontraia-se, viva e desfrute.
Não existe sentido algum em estar frustrado em relação àquilo que você ainda não tem.
O que você tem é suficiente para que você se movimente na direção que deseja. Você pode trabalhar, planejar e construir seu futuro, mas você não pode vivê-lo e desfrutá-lo.
Viva, desfrute, alegre-se pelo precioso dom de viver, e faça do dia de hoje o melhor que pode fazer.


Clichê, mas a maioria faz sentido.
As fases realmente passam. Fases de festinhas em que cada um levava uma coisa. Normalmente as meninas levavam salgadinhos e os meninos, refrigerante. Fase das festas de 15 anos. Fase de encontros paralelos entre passar no vestibular/estudar/trabalhar.Fase de festas de formatura. Ponto. E hoje pensei nas outras fases...medo de saber que elas chegarão logo.
your time will come...

terça-feira, maio 10, 2005

"Cais, às vezes, afundas
em teu fosso de silêncio,
em teu abismo de orgulhosa cólera,
e mal consegues
voltar, trazendo restos
do que achaste
pelas profundezas da tua existência.

Meu amor, o que encontras
em teu poço fechado?
Algas, pântanos, rochas?
O que vês, de olhos cegos,
rancorosa e ferida?

Não acharás, amor,
no poço em que cais
o que na altura guardo para ti:
um ramo de jasmins todo orvalhado,
um beijo mais profundo que esse abismo.

Não me temas, não caias
de novo em teu rancor.
Sacode a minha palavra que te veio ferir
e deixa que ela voe pela janela aberta.
Ela voltará a ferir-me
sem que tu a dirijas,
porque foi carregada com um instante duro
e esse instante será desarmado em meu peito.

Radiosa me sorri
se minha boca fere.
Não sou um pastor doce
como em contos de fadas,
mas um lenhador que comparte contigo
terras, vento e espinhos das montanhas.

Dá-me amor, me sorri
e me ajuda a ser bom.
Não te firas em mim, seria inútil,
não me firas a mim porque te feres."

Pablo Neruda
(...) Na verdade, enquanto olhava aquele rosto bonito e simpático que o olhava de volta, o Seringueiro não se dava conta, ou não queria aceitar, que as coisas podem realmente ser muito simples. Ele mesmo já havia aprendido, há muito, a reconhecer grande valor nas coisas pequenas da vida; no entanto, o fizera com tanta obstinação e empenho, que chegara ao ponto em que o grande valor dessas coisas pequenas tinha adquirido a mesma efemeridade de todos os outros sonhos e projetos mais ambiciosos de antes.(...)

By Seringueiro

sábado, maio 07, 2005

:: Placebo - Credicard Hall - SP ::


O que dizer da performance da banda? Estava ali, grudada no palco, na expectativa de viver toda a emoção da banda intensamente.
É mais do que Placebo, é uma história.
Lágrimas, pra variar...mas tudo muito intenso, ardente e quem sabe, eterno...
:: São Paulo- SP ::


Viajar é sempre bom. Viajar com amigos para assistir um show de uma banda que você gosta muito é melhor ainda...

Foi isso que aconteceu. Na semana passada, tive uma experiência bem produtiva e proveitosa: fui para São Paulo! Fui assistir Placebo no Credicard Hall! O show foi lindo. Emocionante.

Antes do show, amizades, galeria do rock, Liberdade e compras. São Paulo oferece de tudo um pouco. E estar ali com tantas coisas boas para se fazer e com tantas pessoas legais, me marcou muito.

Conhecer a Gigi e o Sandman pessoalmente, foi um presente! Adoráveis amigos...amor!

Muitas pessoas para ver e agradecer. Cinco dias não foram suficientes para nada! Nem
para minhas compras na 25 de março. Mas eu tinha que aproveitar aquilo tudo, mesmo que o tempo e a chuva não quisessem...

Black Dog, Funhouse e Metrô são algumas poucas coisas que tive o prazer de conhecer. Civilização e organização. Gosto disso. Dislumbre? Sim! E porquê não?

Tive oportunidade de conhecer pessoas e lugares, e isso tudo é muito especial pra mim. Não escrevo isso com o intuito de nada, só de não deixar passar em branco aqui no blog. Pois as lembranças estarão presas à minha memória...

Obrigada a todos:

Robson, Karen, Rafa, Du, Sandman, Tchelo, Nádia, Gigi, Carol, Naná, César...

É sempre bom viajar e contar com pessoas especiais por perto...

sexta-feira, maio 06, 2005

Placebo, SP e amigos...
será que farei um post pra isso???

:: Vanilla Sky ::




Vivo meu sonho lúcido constantemente...

quinta-feira, maio 05, 2005

:: Cidade dos Sonhos::




Sonhos, devaneios e exercício de criatividade.

sábado, abril 23, 2005

Sensações, carinhos, lágrimas.
Ardente, intenso e eterno.

quinta-feira, abril 21, 2005

A sensação é de querer fugir. Antes, o motivo que me fazia querer ficar é hoje o que eu quero fugir. Medo, defesa talvez. Mas esse medo veio com a ansiedade de sempre e a dor no estômago. A vontade de ajudar não é suficiente para que isso tudo acabe.

segunda-feira, abril 18, 2005

Muita coisa ruim acontecendo com uma ótima trilha sonora...

quarta-feira, abril 13, 2005


:: Laranja Mecânica ::




Cínico, real e sarcástico. Mostra os podres da sociedade de sua época que só aumentaram até hoje. Trilha bacana e mistura de linguagens também!

domingo, abril 10, 2005

Não se pode deixar que o hábito de olhar as piores coisas prevaleça. É necessário enxergar o outro lado também. Estou tentando...

Convivência demais cria atritos, mas nada que seja irremediável.
:: O clã das adagas voadoras ::




Muito melhor que "Herói". Bela fotografia! Mas continuo não gostando das lanças/flechas.

Conclusão: diretor extravagante.

quinta-feira, abril 07, 2005

Os fantasmas, como sempre, resolveram aparecer. Não acho ruim, faz até bem pro ego...

quarta-feira, abril 06, 2005

Palavras demais.
Desnecessário.

segunda-feira, abril 04, 2005

Meu trauma de quem ri muito chora depois não funcionou hoje!

domingo, abril 03, 2005


:: Herói ::




Nada agradável. Efeitos péssimos, roteiro ruim e o que tinha de ser uma coisa séria, tornou-se uma comédia pra mim.

sábado, abril 02, 2005


:: O papa é pop ::


Karol Mojtyla, o papa João Paulo II, faleceu hoje. Ele parecia ser bonzinho. Bonitinho. Pra mim, não interfere tanta coisa, mas pensei muito no livro do Dan Brown, "Anjos e Demônios". No livro, um assassino mata o papa e os quatro principais candidatos ao papado. Durante o conclave, muitas coisas acontecem...e são essas coisas que eu adoraria que acontecesse!
:: Constantine ::




Mistura de exorcista com alguma coisa que não sei o que é.

terça-feira, março 29, 2005

it leaves me alone.

terça-feira, março 22, 2005

:: Robôs ::




Animação bacana com a mesma história de sempre: o lado bom contra o mau. É legal, mas não chega perto de alguns outros no quesito "comédia".

domingo, março 20, 2005

Pessoas, amigos, músicas.
Uma coisa ligada à outra.
Mais uma vez, inevitável.

sábado, março 19, 2005

:: Super Size Me ::




Come quem quiser. Fica gordo e acaba com seu fígado quem quiser...

sexta-feira, março 18, 2005

"Dá uma vontade bizarra de pular do barco, sair fora, ver o que se tem pra fazer por aí. É cada vez mais difícil se resignar a esses cotidianos de merda, de falta de perspectiva, de pensar em 10, 20 anos pra frente e ver tudo meio que no mesmo lugar, os mesmos problemas, as mesmas coisas e pessoas, o mesmo umbigo e umbiguismo. Se é pra passar perrengue, que pelo menos o façamos enquanto tentando achar algo capaz
de despertar aquela vontade inominável de levantar no dia seguinte para fazer as coisas, e cuidar da vida, e gostar disso. Pode ser aqui mesmo, na frente de um computador, e ainda não se sabe. Pode ser caçando bode no Casaquistão, ou dirigindo caminhão na Rússia, ou fazendo escultura de durepoxi na Chapada dos Guimarães. Quem garante?"

By Fred Leal

quinta-feira, março 17, 2005

"A fé não protege ninguém. Remédios e air-bags é que protegem as pessoas. Deus não protege ninguém. A inteligência, sim. Esclarecimento. Tenha fé somente em algo com resultados tangíveis. Há quanto tempo não se ouve falar que alguém andou sobre a água? Os milagres modernos são realizados pela ciência...computadores, vacinas, estações espaciais...(...)"

BROWN, Dan. Anjos e Demônios.Rio de Janeiro: Sextante, 2004.

:: Menina de Ouro ::




Não é à toa que esses três aí ganharam o Oscar! Os filmes que mais chamam minha atenção são deste tipo. Coisas reais, que podem acontecer com algumas pessoas que sabem aproveitar sua chance quando ela aparece...

Se eu aproveitei a minha? A que penso neste instante...sim.

quarta-feira, março 16, 2005

Silêncio.

terça-feira, março 15, 2005


:: Mãe/natureza ::


Desde pequena os miados me chamam atenção. Não só eles, mas toda forma de comunicação "diferente" da fala. A mãe pega a comida e chama os filhotes num som que mistura gemido com miado. É estranho. Os vizinhos assassinos não gostam. Mas mesmo assim eu continuo a acreditar e a defender os miados. Fiz algo incoerente hoje. O filhotinho estava miando muito, como um bezerro desmamado (e porque não um gato desmamado?)e isso chamou mais uma vez minha atenção. Nesta hora, não era o fato de ser "o" miado e sim o fato de eu ter que defender quem os emite. Desci com o potinho de leite e a mãe veio. Ela me conhece. É a mais de todas! A mais? Sim! A mais gatona de todas que teve quatro filhotinhos lindos em sua não sei qual gestação! Ele se assustou comigo, ela, por me conhecer e confiar em mim, deixou que me aproximasse. E foi bonito. Me senti feliz. Me senti querida e confiável. Levei o potinho para onde os outros filhotes estavam. A mãe continuou a beber e depois, miando (ou gemendo?) foi atrás do único filhotinho que miava desesperadamente. E não mais que cinco minutos, vejo-os voltando para perto do pote de leite. Ela, como uma mãe linda, abre espaço para seu filhote esfomeado tomar o leite. Ele, depois de se lambuzar com aquilo tudo, dorme na barriga da mãe sem antes dar uma mamada nela também. Fazê-lo parar de miar teve vantagens.

Não sei explicar minha relação com isso tudo. Sei que meus olhos ficam marejados de tanta pureza...

domingo, março 13, 2005


:: Sobre cafés e cigarros ::




Junção de alguns curtas com celebridades que discutem a relação café/cigarro e outros fatores como música, drogas e relações pessoais. Primos e xadrez contantemente.

quinta-feira, março 10, 2005

Dupla confusão mental.
:: Mar Adentro ::




Qual o sentido da vida? O que você faria da sua vida nesta situação?
Sensível. Humano. Possível.

quarta-feira, março 09, 2005

Esperar o quê de quem?
As pessoas não cansam de falar.
O simples fato de existir é uma exposição irremediável.

terça-feira, março 08, 2005

Ponto do ônibus.
Dentro do ônibus.
Ao lado do banco do ônibus.
No mesmo ponto na saída.

Seguida.

sábado, março 05, 2005

:: O aviador ::




Cansativo. Desnecessário três horas de filme. Posso ser leiga pra isso tudo de filme, mas não sei como ele foi indicado ao oscar de melhor filme. Enfim...

sexta-feira, março 04, 2005

Não sei mais o que dizer.
Mas sei agora de muita coisa.
:: Jogos Mortais ::



Eu tive medo da pigona!


Estive pensando sobre o filme. Foi divertido. Me assustei, mas ri muito também. A história não tem muito sentido pra mim. Pigona e bochechudo são assustadores. As mortes também...a história? Definitivamente não. O fato é: o filme é considerado bom por ter um final surpreendente?

quarta-feira, março 02, 2005

it comes to silence me.

COWARD.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

:: Oscar - Eternal Sunshine ::


Melhor roteiro! Não tinha como! Charles Kauffman!!!

domingo, fevereiro 27, 2005

Lutar para viver
mesmo que seja pouco.
A vida só vale a pena
quando se gosta de viver.
O que é viver? Amar?
Não vale a pena viver sem amor.

sábado, fevereiro 26, 2005

:: Neverland ::




Lúdico, humano, puro. Um filme muito envolvente, que faz com que você reflita em caminhar no mundo da imaginação. Quero uma Terra do Nunca pra mim.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005


:: Closer - finalmente! ::


Depois de ler os comentários no post "quase" abaixo, tive que assistir a este filme. Na verdade, eu não sei dizer se ele é bom ou ruim. Sei dizer que eu gostei. Porquê? Porque relata coisas que podem acontecer na vida de qualquer casal...mais do que isso: mostra a relação homem-mulher, valores, ética e a falta dela. Além disso, tocou Smiths! O filme me marcou por parecer demais com coisas minhas e, pra completar, a música dos Smiths também!

Adorei! Post meio diário, mas tinha que ser! A companhia foi ótima! Obrigada Mari! Me diverti muito com você!

Filme recomendável.

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Se me amas porque me fazes chorar?

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Quando você menos espera, você consegue sentir que algumas pessoas realmente gostam de você e te acham especial.

Podia ser assim todo dia. Ou é carência demais?

domingo, fevereiro 20, 2005

Entra, sai.
Entra, sai.
Entra, sai.

Vai, volta.
Vai, volta.
Vai, volta.

Chora, ri.

sábado, fevereiro 19, 2005

"Closer - Perto Demais": por que somos infelizes em amor?
(Contardo Calligaris)


Concordo com Caetano Veloso, "de perto ninguém é normal". Mas "Closer - Perto Demais", de Mike Nichols, me deixou pensando diferente: de perto, somos normais demais.

O filme é uma demonstração tocante de nossas impotências e incompetências sentimentais. Se você quer saber por que, em regra, somos infelizes em amor, não perca.

Para não estragar o prazer de quem não viu o filme, nada de resumo, apenas as reflexões fragmentárias com as quais passei a noite, depois de ter assistido a "Closer - Perto Demais".

1) Por que, no meio de uma história amorosa que funciona, um encontro (que sempre parece mágico) pode levar alguém a trocar a intimidade de um casal companheiro por uma visão?

Os evolucionistas dizem que os homens são infiéis por necessidade biológica. Para que a espécie continue, os machos seriam programados com o desejo de fecundar todas as fêmeas possíveis. A teoria tem uma
falha: as mulheres são tão infiéis quanto os homens (embora os homens se recusem a acreditar nessa banalidade).

O senso comum tem outra explicação: a paixão iria se apagando com a repetição, os humanos gostariam de novidade. Pequeno problema: a idéia de que a novidade seja um valor é especificamente moderna; no entanto a inconstância em amor é um hábito antigo. Outro problema ainda maior: na condução de nossas vidas, somos obstinadamente repetitivos. Insistimos nas mesmas fantasias e nos mesmos sintomas. Contrariamente ao que diz o provérbio, errar é divino, perseverar é humano. Por que seria diferente em matéria amorosa? Como pode ser que um encontro, em que mal se sabe quem é o outro ou a outra, contenha uma promessa que basta para levar alguém a dar um chute num amor que dura?

Tento responder: apaixonar-se é idealizar o outro, durar no amor é lidar com a realidade do amado ou da amada. Antes de ponderar os charmes da idealização, duas observações.

Um impasse: para manter a paixão, devo continuar idealizando o parceiro. Mas, para idealizar o outro, devo mantê-lo a distância. Se mantenho o outro a distância, renuncio aos prazeres de amor, companheirismo, cumplicidade, convivência.

Um paradoxo: se me separo porque me apaixono por outra ou outro, o parceiro que deixei se distancia de mim, portanto volto a idealizá-lo e a me apaixonar por ele.


2) Por que gostaríamos tanto de idealizar o outro que vislumbramos num novo encontro? Uma nova paixão amorosa é provavelmente o sentimento que mais pode nos transformar, para o bem ou para o mal. Por exemplo, se o outro me idealiza, carrego seu ideal como um casaco novo: modifico minha postura para que o pano caia bem no meu corpo. De uma certa forma, tento me parecer com o ideal que o outro ama em mim.

Cada amor, quando começa, é uma aventura. Não porque encontro um novo parceiro, mas porque, ao me apaixonar, descubro ou invento um novo ideal e, ao ser amado, mudo para me aproximar do que o outro imagina que eu seja.

A inconstância amorosa talvez seja a expressão imediata do desejo de mudar -não de trocar de parceiro, mas de se reinventar.

Não é estranho que, na hora em que um amor começa, alguém decida se dar um novo nome. Nenhuma mentira nisso, apenas a convicção e a esperança de que a paixão nos transforme.

Infelizmente, mudar é difícil: a sedução exercida pelos novos amores é uma veleidade, um pouco como as resoluções de que as coisas serão diferentes no ano que começa.

3) Dizem que um casal que se ama briga muito. O uso erótico das brigas é conhecido: a paz se faz na cama. Menos conhecido é o uso amoroso das brigas: chegar ao limite da ruptura pode ser um jeito de recomeçar, de voltar ao momento inicial da paixão, quando ambos esperavam que o amor os transformasse.

Problema: ninguém sabe qual é o ponto de equilíbrio além do qual as brigas não garantem renovação nenhuma, apenas desgastam um amor que se perde.

4) Alguém se apaixona por outra pessoa porque, ele se queixa, sua parceira precisa dele. É aquela coisa: seu amor me exige demais, você me sufoca, me prende. Isso, é claro, é um jeito de dizer: com você sou sempre o mesmo. Também é uma projeção: separo-me porque não agüento minha própria dependência de você. Visto que me detesto por estar a fim de lhe pedir amor a cada minuto, acho intolerável que você me peça. Quem pensa e age assim, em geral, fica sozinho no fim.

5) Um homem volta para o lar depois de ter estado nos braços de outra. Sua mulher pergunta: você me ama ainda? Ela tem razão, é a única pergunta que importa.

Uma mulher volta para o lar depois de ter estado nos braços de outro. Seu homem pergunta: você esteve com ele? Insiste: quero a verdade. Pede os detalhes: gostou? Gozou? Onde aconteceu, em que posição, quantas vezes?

O ciúme feminino é uma exigência amorosa. O ciúme do homem é uma competição com o outro, um duelo de espadas, uma esgrima homossexual que tem pouco a ver com o amor pela amada e muito a ver com as excitantes lutinhas masculinas da infância.

Enfim, quem sabe o filme nos ajude a inventar jeitos de amar menos desafortunados e mais interessantes.


Tirado daqui.

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Hablas español?

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Sentimentos de plástico.

domingo, fevereiro 13, 2005

Marcas e manchas que serão eternas.
Frases, palavras, silêncio.
Amor.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005


:: Carnaval Revolução ::


Apesar de ter cada vez menos adeptos de BH, achei o evento muito interessante. Bandas como Ayat Akrass e Gay o Harzard fizeram valer a pena. Valeu a pena conhecer tanta gente legal de Curitiba.

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Pra quem não gosta de Carnaval, BH é o que há!

sexta-feira, fevereiro 04, 2005



Melhor livro da série. Aventuras em todos capítulos e um amadurecimento da leitura. Não está simplesmente infantil.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

::Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo::




Com seu pseudônimo (Myrna), Nelson Rodrigues entra no mundo das mulheres respondendo cartas de leitoras que falam de amor. Sincera (o) e bastante pedante, Myrna relata os conflitos amorosos sem deixar de lado o machismo rodrigueano.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005



Livro em forma de diário. Leitura fácil. Adolescente. E não, eu não acredito que ela tenha feito tudo que está escrito ali.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

"see you later..."

domingo, janeiro 30, 2005

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
JÁ que você não quer conversar.
JÁ brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo

sábado, janeiro 29, 2005

alguns dizem que o amor é imortal, outros dizem que é eterno enquanto dura...e outros dizem que com certeza, o amor eterno até que uma das duas partes morra.

quinta-feira, janeiro 27, 2005

De volta à civilização.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

O Rio de Janeiro continua "FINDO"...

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Mentira tem perna curta.
É quase um anãozinho...

sábado, janeiro 15, 2005

LAST RESORT
(Papa Roach)

Cut my life into pieces
This is my last resort
Suffocation
No breathing
Don?t give a fuck if I cut my arm bleeding

This is my last resort

Cut my life into pieces
I?ve reached my last resort
Suffocation
No breathing
Don?t give a fuck if I cut my arm bleeding
Do you even care if I die bleeding
Would it be wrong
Would it be right
If I took my life tonight
Chances are that I might
Mutilation outta sight
And I?m contemplating suicide

Cuz I?m losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me I?m fine
Losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me I?m fine

I never realized I was spread too thin
Till it was too late
And I was empty within
Hungry
Feeding on chaos
And living in sin
Downward spiral where do I begin
It all started when I lost my mother
No love for myself
And no love for another
Searching to find a love up on a higher level
Finding nothing but questions and devils

Cuz I?m losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me in fine
Losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me I?m fine
Nothing?s alright
Nothing is fine
I?m running and I?m crying
I?m crying
I?m crying
I?m crying
I?m crying

I can?t go on living this way

Cut my life into pieces
This is my last resort
Suffocation
No breathing
Don?t give a fuck if I cut my arm bleeding
Would it be wrong
Would it be right
If I took my life tonight
Chances are that I might
Mutilation outta sight
And I?m contemplating suicide

Cuz I?m losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me I?m fine
Losing my sight
Losing my mind
Wish somebody would tell me I?m fine
Nothing?s alright
Nothing is fine
I?m running and I?m crying

I can?t go on living this way
Can?t go on
Living this way
Nothing?s alright

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Na verdade, o grande lance é que, algo, só interessa a alguém quando este tem o que fofocar.

Hipocrisia.

terça-feira, janeiro 11, 2005

Conjutivite.

=/

domingo, janeiro 09, 2005

::Adaptação::




Ai, hmmm...não sei ainda.

sábado, janeiro 08, 2005

::Meu tio matou um cara::




Normal.
Revenge
(Out of Step)

Behind you wit knife in hand
don't forget the things you made
it's time for my revenge
it's to you know what you made...
turn back!
cause differently from you
i wont to be so coward
backstabs are not my ward
let's fight face do face.

::Minha vida sem mim::





Ainda não sei o que dizer. Recomendável.
::Osama::




Esperava mais.

quinta-feira, janeiro 06, 2005


::Edukators::





"Todo coração é uma célula revolucionária"



segunda-feira, janeiro 03, 2005

Os incríveis


Como não podia deixar de ser, muito bom!!!

domingo, janeiro 02, 2005

"pimenta no olho dos outros é refresco."
Escarmento???
Prazo expirado.
Nada previsto.
Tudo aconteceu.
Egoísmo

[Do fr. égoïsme.]
S. m.
1.Amor excessivo ao bem próprio, sem consideração aos interesses alheios.
2.Exclusivismo que faz o indivíduo referir tudo a si próprio (v. egocentrismo).

By Aurélio
Como diz meu amigo foda:

Tudo e todos de bom em 2005 e no resto de nossas vidas!